HEROES (2016)

Dizem que heróis devem ser feitos de uma força além do normal. Carregar os pesos sem cansaço. Derrubar problemas em um único golpe.

Também dizem que heróis devem ser feitos de coragem. Sem medo. Sem dúvida. Sem terror. que heróis devem ser feitos de sabedoria. sempre fazendo a coisa certa na hora certa. nunca erram, nem decepcionam.

Mas, se for assim, heróis não existem.

Heróis de verdade são pessoas que, apesar das fraquezas, decidem enfrentar. Mesmo com dúvidas e medos, prosseguem. No meio dos dilemas, eles aprendem, ensinam, constroem. Os heróis que existem são feitos de fraquezas, de medos, de dúvidas e de conflitos. E é por isso que são fortes, corajosos e sábios. E é por isso que são heróis.

Heroes. A coleção de acessórios da WAD, baseada na vida de heróis da fé.

 

Visite o hotsite da coleção


THE END (2015)

As estações anunciam que o fim está próximo.

Sinais se mostram. Catástrofes se impõem. 

Doenças. Crises. Guerras. 

Fome de amor. Expansão do medo.

 

Tudo o que conhecemos e que construímos terminará.

Acabará a contagem do tempo.

 

E do final em diante, tudo será eterno.

Não haverá mais morte, lágrima ou dor. 

O amor continuará vivo. Sem nunca falhar. 

E novamente seremos o que fomos feitos pra ser. 

 

Estamos voltando pra casa. 

Visite o hotsite da coleção


WAD X VIRÁ (2015)

A WAD e a Virá tem uma história juntas, sendo as pioneiras em trazer algo novo para o mercado de moda no segmento cristão. 

As marcas se tornaram parceiras de aventuras, ao se encontrarem em conferências e shows, onde as duas eram expostas. Assim cresceram juntas, cada uma com sua personalidade, voz e idéia própria. Dessa maneira, tanto a WAD quanto a Virá conquistaram seu espaço e conseguiram se destacar.

Anos depois e pela primeira vez, as duas marcas se uniram pra quebrar a lógica e trazer uma coleção colaborativa. Com o conceito de Unidade, a proposta da coleção é mostrar que as Boas Novas verdadeiramente unem pessoas, pois construímos uma vida com espaço para crescermos todos juntos. Acreditamos numa vida que é curta demais para rivalidades. Vivemos uma vida que é longa o bastante para boas amizades. 

 

Visite o hotsite da coleção


MUSIC (2014)

Existem pessoas que contam a vida em compassos. São os que fazem performances inesquecíveis com instrumentos imaginários. Compõe sinfonias com sons do dia a dia. Do corriqueiro ao extraordinário, para essas pessoas, tudo pode ser motivo para letra, melodia, harmonia e ritmo. 

Para elas, a vida se movimenta em ondas sonoras. Sons que as levam pro longe e as trazem de volta pra dentro de si. Sons que as levam pro inexistente, a criar o que ninguém conseguia ouvir. Para elas, música não é uma opção. Mesmo que encontrem meios de se abster de toda vida e movimento, a música as encontra no silêncio. Para nós, essas pessoas merecem uma coleção inteira. 

Music, a coleção da WAD para os que amam ouvir, produzir, reproduzir e ecoar os sons da vida.

Visite o hotsite da coleção


KIDS (2014)

Para celebrar as crianças que todos os dias nos dão esperança de que a vida ainda pode ser leve, divertida e feliz. Pela pureza de quem acredita, pela energia sem fim, pelas brincadeiras de boas lembranças. Feliz dia delas! Que são um pouco de nós e nos fazem totalmente delas.

Visite o hotsite da coleção


RIOT (2014)

 

Inspirar a mudança e encorajar o desafio sempre foi o lema da WAD, que agora traz a verdade nua e crua sobre todos, para todos.

Estamos aqui em um manifesto contra a ganância.Cada um contra si mesmo, contra seu próprio egoísmo.Contra a ganância que gera corrupção, injustiça e desigualdade.Contra a nossa insatisfação.

Uma coleção para quem tem um grito dentro de si que não se cala, pra gente que não se aquieta, que acredita. É para os que querem viver para além de si mesmos. Uma coleção para nos lembrar que temos uma bandeira a levantar, que temos uma causa pela qual viver.

Desafiamos a todos a uma vida de contentamento. Aprender a viver satisfeito com o que é e com o que possui. Viver a alegria no hoje, a esperança no amanhã, o sorrir apesar do ontem. A felicidade para além do que se tem.  A prosperidade de não ter necessidade. A doação integral, completa, por todos.

Por um Reino de justiça, verdade, amor e paz.

 

Visite o hotsite da coleção


WAD x PALAVRANTIGA (2014)

Coleção cápsula feita em parceria com a banda Palavrantiga. A arte tecida na esperança!


GO (2013)

Ir é partida, despedida, ruptura. É sair de onde estamos, escolhendo o que levaremos conosco e o que deixaremos para trás.  

Ir requer movimento. Só você pode caminhar seus passos. Mesmo com o cansaço, é você quem move seu corpo, suas ideias e seus sonhos. 

Ir é chegar. Encontrar novos lugares, pessoas e histórias. A novidade nos surpreende. A surpresa nos renova.  

A chegada nos faz recomeçar o movimento. A eternidade é o nosso destino final. Por isso, avançamos combatendo o bom combate, até completarmos a carreira, guardando a fé.  

 


HAVE FAITH (2012)

Quando alguém não sabe explicar algo, diz que só resta a fé. Como se crer fosse a atitude do desesperado diante de uma circunstância em que fica impotente. Como se não fosse fruto de uma convicção racional e profunda, enraizada nas certezas inabaláveis que transcendem a obviedade.

Enquanto o cristianismo enlatado domina a mídia, nos envenenamos de conceitos equivocados. A fé das pessoas é confundida na medida em que passamos a ter super-homens-de-Deus que são mais Judas Iscariotes do que o original.

A fé que funciona é a baseada no sólido fundamento. Ela não é refém de nossos interesses e nem mesmo depende do quanto nos sentimos dispostos ou não.

A fé que muda o mundo é sólida, racional e movida de íntima paixão. É a que se move na direção do necessitado e do desesperado. É a que nega Nietzsche, mostrando que somos os mais fortes quando damos nossa vida pelos mais fracos. Por que SABEMOS que pra isso nascemos.

Esta é a nossa fé.

 


TAKING OVER (2011)

1. Assumir o controle, administrar, tomar responsabilidade por;

2. Se tornar dominante;

 

Muito calor, muito lixo, a corrupção dos grandes e pequenos homens, o peso do chão contra nossos pés. A terra está morrendo, a criação gemendo e tudo isso nos intimida.

É equívoco gritar por heróis. Eles vivem apenas nos quadrinhos e não no quadrante terra. Mas falando sério, quem precisa deles?

Não é utopia pensar que um mundo melhor é possível. Essa é a nossa casa, nosso meio, nosso mundo, nossa responsabilidade!

Não há mais tempo! É hora de bater no peito e chamar a “responsa” sem medo! Assumir os riscos, tomar posse, cuidar e cultivar dessa terra que nos foi dada.

Somos muitos e temos uns aos outros, podemos atropelar preconceitos, destruir paradigmas e mudar histórias com pequenas grandes ações, juntos temos toda força necessária para concertar o mundo. E assim ser e fazer tudo que fomos designados quando nascemos humanos.


SONHE / BRILHE / MUDE / AME (2010)

A primeira coleção a gente nunca esquece...

 


Voltar

CONTATO

contato@wad.com.br

(19) 3702 6825

Rua Cândido Souza de Oliveira, 2517 

Santa Rosália, Limeira-SP

 

ONDE COMPRAR

SOCIAL

  • Acesse o nosso facebook
  • Acesse o nosso twitter
  • Acesse o nosso instagram
  • Acesse o nosso youtube

CADASTRE-SE

Para receber novidades, descontos e mais: