Importante

 

Reforçamos para que o cliente não aceite o produto no ato da entrega caso a embalagem não esteja devidamente lacrada ou se houver sinais de avaria. Neste caso entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail sac@wad.com.br.

 

No caso de trocas, se o produto não puder ser substituído por um igual e, o cliente não deseje trocar por outro produto, todos os valores pagos serão ressarcidos, inclusive o frete caso tenha sido pago pelo cliente, contanto que esta solicitação seja feita em até sete dias após a data da entrega de acordo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

 

Podem haver diferenças de coloração e tamanho dos produtos entre a imagem vista no monitor do computador e o produto real. Isso não será aceito como defeito de fabricação.

 

 

Trocas

 

Se o cliente não gostou do produto por algum motivo (cor, modelo) ele pode solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de entrega, entrando em contato pelo e-mail sac@wad.com.br. Nesses casos os custos de reenvio devem ser pagos pelo cliente.

Para trocas o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete.
 


Desistência da compra

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até sete dias após a data da entrega do produto para desistir da compra. É o que diz o artigo 49.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Ao desistir da compra, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete.

Para solicitar a desistência da compra entre em contato conosco através do e-mail sac@wad.com.br para que forneçamos todas as orientações necessárias.

 

 

Restituição de valores

 

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

 

Cartão de crédito: 

O estorno é efetuado pela administradora de cartões na próxima fatura do comprador.

O MoIP envia um e- mail de confirmação informando a data que o estorno foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.  

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura e do parcelamento da compra.

Caso não tenha visualizado o estorno em sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

Débito online em conta corrente e Boleto:

Estorno efetuado em forma de depósito bancário em até 5 dias úteis. O cliente deve informar via e-mail o nome do banco, agência, conta corrente e CPF do titular da conta.

 

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CONTATO

contato@wad.com.br

(19) 3702 6825

Rua Cândido Souza de Oliveira, 2517 

Sala 1 , Santa Rosália 

Limeira-SP

 

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