PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS

COMO SABER SE O PRODUTO CABE EM MIM?
Confira a tabela da medidas nas fotos do produto. Você pode comparar nossas medidas com roupas que você possui e descobrir qual o seu tamanho na WADstore.

FIZ O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO MAS AINDA NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO, O QUE DEVO FAZER?
Seu pagamento será analisado e assim que aprovado você receberá um e-mail  com a confirmação.Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para serem confirmados.
Pagamentos via cartão de crédito geralmente são processados instantaneamente.Caso você não tenha recebido a confirmação dentro desses prazos entre em contato pelo e-mail sac@wad.com.br.

COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Pedidos que o pagamento não é efetuado dentro do prazo são automaticamente cancelados.Caso o pagamento já foi processado e gostaria de desistir da sua compra, você tem 24h para comunicar nosso escritório pelo e-mail sac@wad.com.br. Faremos o estorno do seu pedido conforme descrito na aba Troca e Devoluções.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Você pode acompanhar seu pedido na área do cliente (Link “Minha Conta” no canto direito superior do site).Nos Correios você pode acompanhar pelo site www.correios.com.br digitando o código de rastreamento do seu pedido. Na transportadora Jadlog, o link para rastreamento será enviado no seu e-mail.

RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO MAS AINDA NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO MEU PEDIDO. O QUE EU FAÇO?
Não se preocupe. Seu pedido está sendo separado e embalado pela nossa equipe. Assim que ele for despachado, você receberá o código de rastreamento em seu email, ou você também pode consultar no site clicando no link “Minha Conta”.

NÃO CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
É normal nas primeiras 24 horas depois do seu pedido ser encaminhado que o código de rastreamento ainda não esteja ativo. Faça uma nova tentativa após esse período. Caso ainda não esteja funcionando, entre em contato conosco através do e-mail sac@wad.com.br.

O PRAZO ESTOUROU E MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, COMO PROCEDER?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega, entre em contato conosco pelo email sac@wad.com.br.

EU RECEBI MEU PEDIDO, MAS UM DOS ITENS ESTÁ FALTANDO OU VEIO ERRADO. O QUE FAÇO?
Não enviamos pedidos parciais, a não ser que seja comunicado antes via e-mail. Caso esteja faltando algum item no seu pedido ou você recebeu algo errado, entre em contato pelo e-mail sac@wad.com.br.

SEGUNDO O SITE DOS CORREIOS, MINHA COMPRA FOI EXTRAVIADA, PERDIDA OU ROUBADA, COMO PROCEDER?
Envie um e-mail para sac@wad.com.br que iremos te ajudar a encontrar seu pedido. Caso não seja possível encontrá-lo, iremos enviar seu pedido novamente o mais rápido possível.

ESQUECI MEU LOGIN OU MINHA SENHA. O QUE FAZER?
Você pode solicitar uma nova senha na página de login da sua conta. Os dados serão enviados no e-mail cadastrado.

EU ENVIEI O MEU PEDIDO DE VOLTA PARA A UMA TROCA, QUANTO TEMPO LEVA PARA RECEBER NOVAMENTE?
Assim que recebermos o retorno do seu pedido iremos analisar as peças e se tudo estiver certo, enviaremos sua troca dentro de 48h. Você receberá o novo código de rastreamento, aí é só acompanhar a entrega no site dos Correios ou da transportadora.

EU ESTOU INTERESSADO EM UM ITEM QUE NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL NA LOJA. ONDE POSSO ENCONTRAR?
O sistema da loja online está atualizado com os produtos que temos disponíveis em estoque.Se o produto em falta é da coleção vigente, estamos sempre trabalhando para suprir a demanda da loja, por isso fique ligado em nossas redes sociais onde sempre avisamos quando o estoque é renovado.Se o produto é de uma coleção passada, é possível encontrar alguns itens em nossa loja, mas geralmente assim que acabam não temos um prazo específico para renovação desse estoque.Você pode deixar registrado o interesse em um produto fora de estoque clicando no botão “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto. Assim que voltar ao estoque, enviaremos um e-mail avisando.Alguns produtos podem ser encomendados. Nesses casos informaremos o prazo de entrega via e-mail