PIX COM + 5% DE DESCONTO.

IMPORTANTE
Reforçamos para que o cliente não aceite o produto no ato da entrega caso a embalagem não esteja devidamente lacrada ou se houver sinais de avaria. Neste caso entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail contato@wad.com.br

 

ENDEREÇO PARA ENVIO DE TROCAS

WAD Clothing

Rua Baía 396 - Vila Cristóvam

CEP 13480520 

Limeira-SP 

 

TROCA POR DEFEITO

Caso o produto tenha chego em seu endereço quebrado ou com algum tipo de avaria, entre em contato pelo e-mail contato@wad.com.br dentro de 48 horas. Solicitaremos que envie fotos do estado do produto para que possamos analisar o caso e assim enviar um novo produto. Para trocas, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

TROCA POR TAMANHO OU APARÊNCIA

ATENÇÃO: Em casos de troca por numeração ou por aparência, os custos de envio e reenvio são cobertos pelo cliente.

Se o cliente não gostou do produto por algum motivo (cor, modelo, tamanho) ele pode solicitar a troca por outro em até sete dias corridos a partir da data de entrega. Entre em contato pelo e-mail contato@wad.com.br e nos informe o número do seu pedido, o motivo da sua troca e o novo modelo para podermos analisar e confirmar a disponibilidade dos produtos em estoque.

Para trocas, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, manchadas, riscadas, desmontadas, sem embalagem ou sem etiqueta., com sinais de uso ou desgastadas por mal uso não serão trocadas e serão reenviadas ao cliente com cobrança do frete.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

ATENÇÃO: Em caso de desistência da compra, os custos de devolução serão cobertos pela WAD. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até sete dias após a data da entrega do produto para desistir da compra.

 

“Art. 49. - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

 

Para solicitar a desistência da compra entre em contato conosco através do e-mail contato@wad.com.br para que forneçamos todas as orientações necessárias. Ao desistir da compra, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete. 

 

REEMBOLSOS

A devolução de valores em casos de desistência será feita apenas no momento em recebermos o produto novamente em nosso escritório onde iremos fazer uma análise das condições do produto. Estando tudo certo o estorno será feito pelo mesmo processo em que a compra foi feita: 

 

* Transferência bancária ou PIX bancário a devolução do pagamento será por este mesmo meio de pagamentos. O cliente deve nos informar via e-mail o nome do banco, agência, conta corrente e CPF do titular da conta ou a Chave PIX. O estorno é efetuado em até 3 dias úteis após o produto voltar para nosso escritório. 

 

* Compras pelo cartão de crédito será feito um estorno do crédito no cartão em que a compra foi realizada. ( neste processo o crédito será apresentado apenas na próxima fatura do cartão e seguirá as regras da sua operadora, como exemplo tem operadoras que devolvem o crédito integral no seu cartão e as parcelas ainda continuam nos próximos meses  e tem operadoras que já concedem a compra total você deve verificar com o seu Banco ou operadora. como o processo será realizado. Da parte da WAD vamos devolver os valores direto para a operadora do seu cartão. O estorno é solicitado ao seu Banco ou operadora em até 2 dias úteis após o produto voltar para nosso escritório. 

 

* Compras feitas pelo parcelamento da ADDI. A ADDI é uma solução de crédito que funciona como uma financiadora digital para suas compras. Você fez uma compra do nosso produto e solicitou um crédito junto a essa financiadora. Nesse processo de devolução você nos devolve o produto e assim que estiver em nossas mãos e analisarmos as condições dos produtos, vamos notificamos a operadora ADDI que seja feito a devolução dos valores pagos à financiadora ADDI e as parcelas futuras serão canceladas. O estorno é solicitado a ADDI em até 2 dias úteis após o produto voltar para nosso escritório e seguirá.

 

 

GARANTIA

Nossos produtos tem garantia de 6 meses. Abaixo detalhamos o que é considerado dentro da garantia e fora dela:

 

Peças consideradas em garantia são:

- Qualquer defeito de fabricação;

- Desprendimento total ou parcial do banho;

- Com rupturas de fechos e soldas da correntes.

 

Peças consideradas fora da garantia são:

- Escurecidas por sujeira e mal cuidadas;

- Deterioração devido a uso de produtos químicos para limpeza da peça;

- Arranhões; peças arrebentadas ou amassadas devido a mal uso a partir de 7 dias após o recebimento;

- Desgaste extremo por uso constante.

 

CUIDADOS COM OS ACESSÓRIOS DENTRO DA GARANTIA:

Nossos acessórios são feitos com base de liga de metal  e passam pelo mesmo processo de uma semijóia, onde recebe a aplicação da cor folheada e o verniz de proteção. Como toda semijóia, deve ter cuidados relacionados ao uso para evitar o desgate e descoloração e assim prolongar a vida útil do produto. Sugerimos que seja retirado antes do banho no mar ou piscina e a limpeza deve ser feita apenas com um pano úmido, sem contato com produtos químicos.